Líber Fernandez Bravo, uma das principais comerciantes de São José do Norte, morre aos 88 anos
Os atos fúnebres ocorrem nesta quinta-feira, 22, às 14h, em São José do Norte, no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová.

A comerciante Líber Fernandez Bravo morreu nesta quarta-feira, 21 de maio, aos 88 anos. Fundadora da Loja Lourdes, Líber era um dos nomes mais reconhecidos do comércio da região. A comerciante construiu sua história envolvida nas atividades comerciais e mesmo afastada do cotidiano da empresa, seguia determinada e com olho firme sobre os acontecimentos.
A Loja Lourdes foi fundada em outubro de 1969 pela costureira Líber Fernandez Bravo, numa época em que ainda não era comum mulheres ficarem a frente de negócios comerciais. Sua habilidade na costuraria e visão empreendedora, ajudaram a imaginar planos maiores para sua vida. O nome da loja é uma homenagem a sua filha primogênita. Ao longo dos anos, Líber marcou gerações de fornecedores, clientes e funcionários, que viam nela uma inspiração.
Ao longo dos últimos anos, a empresa fundada por ela passou a ser administrada pelos netos, que também ampliaram a rede de negócios. Líber Bravo estava internada no Hospital Monporto, em Rio Grande. Os atos fúnebres ocorrem nesta quinta-feira, 22, às 14h, em São José do Norte, no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová.
COMENTÁRIOS