Casal suspeito de homicídio é preso em São Paulo por crime ocorrido em Rio Grande
O crime ocorreu em 24 de novembro de 2024, na rua Buarque de Macedo. A operação deflagrada envolveu a Polícia Civil e a Polícia Federal

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul prendeu, na segunda-feira, 22, um casal investigado pelo assassinato de uma mulher de 33 anos, ocorrido em 24 de novembro de 2024, em frente a uma casa noturna localizada na Rua Buarque de Macedo, em Rio Grande. Os suspeitos foram presos no estado de São Paulo.
O casal detido, um homem de 34 anos e uma mulher de 36, é apontado como responsável pelo crime. De acordo com as investigações, a vítima foi morta com vários disparos de arma de fogo após um desentendimento dentro do estabelecimento.
Segundo a PC, a prisão foi realizada por agentes da 3ª Delegacia de Polícia de Cubatão/SP, após uma operação conjunta que envolveu a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Rio Grande, a Polícia Federal da cidade, além das seções PM2 de Mauá/SP e do Rio Grande. A ação interestadual foi possível graças à troca de informações e esforços coordenados de inteligência entre as corporações.
COMENTÁRIOS