Barco que naufragou em São José do Norte continua desaparecido; buscas seguem por duas vítimas
O barco está desaparecido desde o dia 02 de julho, após ter saído das proximidades da região da Várzea, no município de São José do Norte. Até o momento, dois dos quatro tripulantes foram encontrados sem vida.

O barco que naufragou na Lagoa dos Patos, em São José do Norte, no último dia 02 de julho, segue desaparecido. Até o momento, dois dos quatro tripulantes foram encontrados sem vida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o primeiro corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira, 3, preso a uma rede de pesca na localidade das Capivaras. A vítima foi identificada como Emerson Araujo da Silveira, residente na região do Estreito.
Ainda no último dia 03 de junho, as equipes localizaram o corpo de um segundo pescador que fazia parte da tripulação desaparecida desde a noite de quarta. A vítima é Giovani Arruda Garcia, também encontrado na localidade das Capivaras, em São José do Norte, conforme informou o Corpo de Bombeiros ao O Litorâneo.
Em nota oficial, o Com5ºDN esclareceu que a embarcação envolvida é um caíco, ainda sem identificação. A Marinha informou também que foi instaurado um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN), com o objetivo de apurar as causas e circunstâncias do naufrágio. O serviço de Busca e Salvamento, da Marinha do Brasil, seguem na localidade pelos outros dois homens que integravam a tripulação.
COMENTÁRIOS