Seja bem-vindo
Rio Grande,14/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura informa suspensão de serviços da Secretaria da Fazenda entre os dias 1º e 11 de novembro

Sistema interno realizará migração de dados, impossibilitando os atendimentos


Prefeitura informa suspensão de serviços da Secretaria da Fazenda entre os dias 1º e 11 de novembro
Publicidade


A Prefeitura Municipal do Rio Grande publicou uma nota informando que entre os dias 1º e 11 de novembro será realizada a migração de dados internos em seu sistema de informática, ficando impossibilitado, assim, o funcionamento de alguns serviços prestados.

A Secretaria de Município da Fazenda realizará atendimento ao público durante o período citado. Desta forma,  o vencimento de débitos com a Secretaria durante esses dias terão seu vencimento automaticamente postergado para o dia 18 de novembro.

Em relação ao pagamento de suas obrigações financeiras, a Prefeitura do Rio Grande estará antecipando o pagamento daqueles contratos que terão vencimento durante o período de migração de sistema. Entre os dias 1º e 11 de novembro também ocorrerá o treinamento das equipes de servidores para utilização do novo sistema. 

Atendimentos e solicitação de serviços de forma on-line às secretarias da Educação e da Saúde não serão afetados neste momento pela mudança de sistema.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.