Homem é condenado a 21 anos de prisão por homicídio consumado e receptação de veículo roubado
O fato ocorreu em janeiro de 2022, em frente a UBSF São João

Na tarde de terça-feira, 1º de julho, o Tribunal do Júri condenou um homem, identificado pelas iniciais R.R.A.D, a pena de 21 anos de prisão pelos crimes de homicídio consumado e receptação de veículo roubado.
Segundo o Ministério Público, o fato ocorreu em janeiro do ano de 2022, em frente a UBSF São João. Na ocasião, dois homens, acompanhados de um adolescente, chegaram em frente a Unidade conduzindo um veículo roubado. A vítima do fato, estava aguardando atendimento médico, junto a sua esposa grávida, e foi alvejada pelas costas por disparos de arma de fogo. Após o fato, os suspeitos fugiram do local.
Ainda conforme o MP, a investigação aponta que o crime foi cometido por desavenças envolvendo tráfico de drogas. A decisão judicial considerou que o crime resultou em perigo para a comunidade, uma vez que ocorreu em frente a uma unidade de saúde pública. Além disso, houve o emprego de meio cruel, já que a vítima foi morta com inúmeros tiros e atingida enquanto estava de costas. O segundo homem envolvido no fato foi absolvido por negativa da autoria do fato.
COMENTÁRIOS