Escola Almirante Tamandaré recebe Ação Cívico-Social da Marinha do Brasil nesta terça-feira, 15
As atividades irão ocorrer das 9h às 17h na Escola Estadual de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré, no bairro Parque Marinha

Nesta terça-feira, 15, o Comando do 5º Distrito Naval (Com5ºDN) irá realizar uma Ação Cívico-Social na Escola Estadual de Ensino Fundamental Almirante Tamandaré, no bairro Parque Marinha. A atividade integra a programação alusiva ao 11 de Junho, em que comemora-se o Dia da Marinha.
Na ocasião, às 13h30, será inaugurado o Busto do Almirante Tamandaré com a presença do Comandante do 5º Distrito Naval, Vice-Almirante Augusto José da Silva Fonseca Junior, e da Coordenadora da 18ª Coordenadoria Regional de Educação, Luciana Silveira Dias. Ao longo do dia, serão disponibilizados à comunidade diversos serviços como atendimento médico, odontológico, verificação de pressão arterial e teste de glicemia realizados pelos militares da Policlínica Naval do Rio Grande.
Além disso, haverá exposição de meios e materiais das Organizações Militares subordinadas ao Com5ºDN. As crianças poderão participar de atividades de recreação, com os brinquedos disponibilizados pelo SESC. Os presentes poderão, ainda, assistir à demonstração do canil do 6º Batalhão de Polícia Militar.
COMENTÁRIOS