Seja bem-vindo
Rio Grande,16/07/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Dois homens são condenados por homicídio qualificado, corrupção de menor e porte ilegal de arma em Rio Grande

O homicídio foi qualificado por ter sido cometido de forma a dificultar a defesa da vítima e por motivo torpe, relacionado a desavenças ligadas ao tráfico de drogas. O fato ocorreu no ano de 2022.


Dois homens são condenados por homicídio qualificado, corrupção de menor e porte ilegal de arma em Rio Grande Foto: divulgação
Publicidade

Na última terça-feira, 08, o Tribunal de Justiça condenou dois homens a 27 anos e nove meses e a 32 anos e três meses de prisão por um homicídio ocorrido em 2022, em Rio Grande. Na ocasião, os réus também foram condenados por corrupção de menor e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo o Ministério Público, os condenados, acompanhados de um adolescente e de um quarto homem, que morreu durante o fato, se dirigiram de carro até a casa da vítima. Ao chegar ao local, surpreenderam o homem quando ele atendeu à porta e efetuaram os primeiros disparos. Em seguida, invadiram a residência e o executaram diante da esposa e da filha da vítima.

Após, os homens tentaram fugir e foram perseguidos por uma viatura da Brigada Militar. Durante a perseguição, houve troca de tiros com os policiais, e um dos envolvidos foi morto no confronto. Os demais foram presos após a abordagem. O homicídio foi qualificado por ter sido cometido de forma a dificultar a defesa da vítima e por motivo torpe, relacionado a desavenças ligadas ao tráfico de drogas.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.