Núcleo da Mulher Empreendedora promove primeira edição do “Conversas Conectadas” de 2025
O encontro propõe uma conversa transformadora sobre os impactos do trabalho na saúde física e mental, o papel das empresas nesse cenário e como o esporte pode ser um aliado da produtividade e do bem-estar.

No dia 27 de maio, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Comércio do Rio Grande realiza a primeira edição do “Conversas Conectadas” em 2025, evento criado para inspirar diálogos, ampliar conexões e fortalecer as pessoas que estão por trás dos negócios. Com o tema "Trabalho e Autocuidado — Diálogos Necessários", o encontro propõe uma conversa transformadora sobre os impactos do trabalho na saúde física e mental, o papel das empresas nesse cenário e como o esporte pode ser um aliado da produtividade e do bem-estar.
A mediação será da nucleada Thaís Passos, mentora de carreira e liderança com mais de 15 anos de experiência no mundo corporativo. Participam também como convidados a psicóloga Cristina Teloeken, especialista em saúde mental e gestão de pessoas, e o professor Joel Farias, educador físico com atuação reconhecida na promoção da saúde por meio do esporte.
Para Thais Passos, falar sobre trabalho sem falar sobre saúde mental e bem-estar não faz mais sentido atualmente. “A primeira edição do Conversas Conectadas em 2025 abre espaço para um diálogo real, humano e urgente: como equilibrar alta performance com autocuidado no dia a dia? Trazer esse tema para o mundo dos negócios é essencial. Empresas que cuidam de pessoas colhem resultados mais consistentes e sustentáveis. E profissionais que se priorizam conseguem crescer sem se anular”, afirmou.
O evento será realizado na Câmara de Comércio, às 18h. “Esse encontro é um convite para líderes, empreendedores e colaboradores refletirem sobre práticas saudáveis, estratégias de gestão mais humanas e os impactos positivos disso nos resultados”, concluiu Thais. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/dwXUBAHkVQ8cwQei6, com investimento de R$ 40 (via PIX). Mais informações pelo WhatsApp: (53) 98405-3187.
COMENTÁRIOS