PL realiza convenção partidária e indica Daniel Borges à Prefeitura do Rio Grande
Até o momento, o partido está sem coligação. O prazo para a realização das convenções partidárias seguirá até o dia 5 de agosto.

Na noite de quinta-feira, 25, o Partido Liberal (PL) do Rio Grande realizou a convenção partidária da legenda. Na ocasião, o presidente do partido, Daniel Borges, foi indicado para concorrer ao cargo de chefe do Executivo.
Integrando sua chapa, o pré-candidato a vice-prefeito é o professor Ademar Moraes, que concorreu ao pleito nas eleições de 2020. Durante a convenção, também foram divulgados os 22 nomes que irão concorrer ao legislativo municipal.
O prazo para os partidos políticos realizarem as convenções para a escolha dos candidatos que disputarão as eleições municipais iniciou no dia 20 de julho e seguirá até o dia 5 de agosto. Após a escolha dos candidatos, os partidos terão até 15 de agosto para registrar os nomes dos candidatos na Justiça Eleitoral. Durante o período de análise, as candidaturas poderão ser contestadas pelos adversários, partidos políticos e o Ministério Público Eleitoral (MPE).
COMENTÁRIOS