Prefeitura do Rio Grande divulga Fase 2 de Monitoramento com mapa das áreas de risco
As zonas nas macrorregiões marcadas em vermelho são consideradas com mais riscos por serem mais próximas ao Saco da Mangueira e do Canal do Norte.

Nesta sexta-feira, 10, a prefeitura do Rio Grande divulgou os mapas atualizados com as áreas de risco de inundações na cidade do Rio Grande. A atualização faz parte da Fase 2 de monitoramento.
Áreas de risco:
Distrito das Ilhas: Ilha dos Marinheiros; Ilha do Leonídio; Ilha da Torotama e Vila da Quinta
Zona da Lagoa: Cidade Nova, da Avenida Portugal até a Lagoa; Cohab I e II, Buchholz a partir da Visconde de Mauá até a Lagoa); Miguel de Castro Moreira (a partir da Henrique Pancada); Rheingantz até o Saco da Mangueira; Vila Prado.
Zona Central: Centro Histórico; Lar Gaúcho (por totalidade); Navegantes (por totalidade); BGV; Duas quadras no entorno do Canalete para sul e para norte (Major Carlos Pinto); Barroso até a Benjamin Constant; Coronel Sampaio; Francisco Marques.
Zona Oeste Orla: São Miguel e São João; Bernardo Taveira até a Lagoa; Recreio e Profilurb; Barão de Santo ngelo até a Lagoa; Vila Maria dos Anjos
Porto Novo: Vila Militar e Santa Tereza Zona
Portuária Industrial (Distrito Industrial): Barra (nova e velha) e Mangueira
Segundo a Prefeitura, as zonas nas macrorregiões marcadas em vermelho são consideradas com mais riscos por serem mais próximas ao Saco da Mangueira e do Canal do Norte. Pedimos às pessoas que residem nas regiões marcadas em vermelho fiquem altamente em alerta. As áreas que NÃO estão listadas nos mapas NÃO POSSUEM risco até o momento.
CONFIRA OS MAPAS:
COMENTÁRIOS