Seja bem-vindo
Rio Grande,19/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ecosul isenta tarifa de pedágio para pessoas em missão humanitária no RS

Voluntários que estão indo auxiliar as vítimas das enchentes no centro do Estado devem realizar um cadastro no site da Ecosul para a isenção do pedágio


Ecosul isenta tarifa de pedágio para pessoas em missão humanitária no RS

A partir desta segunda-feira, 6, a Ecosul passa a isentar usuários de seu trecho - na BR-116 e na BR-392 – que estejam atuando na missão humanitária de auxílio a autoridade e vítimas das  enchentes que atingem o Rio Grande do Sul. Para viabilizar a gratuidade, o usuário antes deve solicitar a isenção à Ouvidoria da concessionária, pelo e-mail ouvidoria.ecosul@ecosul.com.br ou pelo site, no link Fale Conosco que pode ser acessado aqui


Conforme a gerente de Operações, Liliane Costa Firmiano, a iniciativa visa facilitar o deslocamento e o apoio logístico das equipes envolvidas na assistência humanitária. “Se o usuário estiver participando da missão de apoio às vítimas das enchentes, seja no transporte de suprimentos ou no resgate de pessoas, ele deve entrar em contato com a Ouvidoria para solicitar a isenção da tarifa do pedágio. Avaliaremos o pedido com prioridade e cuidaremos de todos os detalhes fiscais”, destaca Liliane, ao explicar que serão pedidos aos usuários os documentos necessários para seguir com o processo, a fim de evitar algum tipo de fraude.


Como parte dos esforços, a Ecosul também colocou equipes, maquinários, frota e socorro médico à disposição das autoridades regionais para auxiliar em trabalhos nas áreas de risco. Além disso, a concessionária está recebendo doações de alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene e limpeza nos pontos de coleta disponibilizados nos Serviços de Atendimento ao Usuário (SAUs), localizados nas BR-116 e BR-392.



Telefone inoperante


A Ecosul alerta que está com o canal 0800 inoperante em razão das enchentes. Por isso, o contato com a Ouvidoria deve ser realizado pelo e-mail ouvidoria.ecosul@ecosul.com.br ou pelo número temporário 0800 940 0700. O canal para deficientes auditivos segue ativo está disponível via WhatsApp, pelo número (53) 2128-4462. Este número também está recebendo mensagens de todos os usuários, enquanto permanecer os problemas no 0800 da Ecosul.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.