Seja bem-vindo
Rio Grande,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cheia da Lagoa dos Patos: água avança por diversas vias de São José do Norte e moradores usam barcos para se locomover

Nos últimos dias, a presença do vento oeste na região fez com que o nível da Lagoa aumentasse e provocasse o empilhamento da água no sentido Leste, atingindo diretamente o município Nortense.


Cheia da Lagoa dos Patos: água avança por diversas vias de São José do Norte e moradores usam barcos para se locomover Fotos: Dany Pontes

Há mais de 10 dias, o município de São José do Norte está enfrentando a cheia da Lagoa dos Patos. Em decorrência da elevação do nível das águas, diversas ruas do município estão sendo atingidas. Nos últimos dias, a presença do vento oeste na região fez com que o nível da Lagoa aumentasse e provocasse o empilhamento da água no sentido Leste, atingindo diretamente o município Nortense.

Na manhã desta sexta-feira, 17, uma moradora do município registrou a situação das ruas da cidade. Devido a elevação dos níveis das águas, os munícipes precisam se locomover de barco. Nas imagens, é possível analisar a marca da água nas residências. 

Segundo a última atualização do boletim da prefeitura de São José do Norte, até esta sexta-feira, 17, cerca de 125 pessoas estavam desabrigadas. Ainda segundo o boletim, até esta manhã, mais de 900 chamados já haviam sido atendidos pela Defesa Civil.

Confira a situação das ruas de São José do Norte:


Fotos: Dany Pontes







Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.