Seja bem-vindo
Rio Grande,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ambulancha da Marinha do Brasil presta atendimento para pacientes de São José do Norte

A Ambulancha, chegou à cidade a bordo do Navio-Aeródromo Multipropósito “Atlântico”. Com capacidade para 12 pessoas, incluindo a tripulação, e autonomia de 8h de navegação, a embarcação possui um leito, equipamentos médicos e materiais de primeiros socorr


Ambulancha da Marinha do Brasil presta atendimento para pacientes de São José do Norte Marinha do Brasil


Desde quarta-feira, 15, a Ambulancha da Marinha do Brasil está atuando no transporte de pacientes de São José do Norte que necessitam realizar tratamento de hemodiálise em Rio Grande. Além do transporte de pacientes, a Ambulancha também está transportando medicamentos, para garantir o funcionamento dos laboratórios de análises clínicas do hospital enquanto os medicamentos darão suporte ao acompanhamento dos pacientes internados.

A Ambulancha, chegou à cidade a bordo do Navio-Aeródromo Multipropósito “Atlântico”. Com capacidade para 12 pessoas, incluindo a tripulação, e autonomia de 8h de navegação, a embarcação possui um leito, equipamentos médicos e materiais de primeiros socorros. Uma estrutura completa para proporcionar segurança e atendimento aos pacientes transportados.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.