Seja bem-vindo
Rio Grande,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Grêmio realiza treinamento com foco no Gauchão

Renato Portaluppi acerta últimos detalhes para decisão de sábado


Grêmio realiza treinamento com foco no Gauchão Foto: Lucas Uebel

Na manhã de quinta-feira, 4, no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista teve mais um treinamento importante para enfrentar o Juventude, sábado, na Arena, pela decisão do Campeonato Gaúcho.

Pela primeira vez na semana, o técnico Renato Portaluppi pôde trabalhar com o grupo completo tendo também à disposição aqueles atletas que atuaram em La Paz contra o The Strongest pela Libertadores.

Após o aquecimento e o circuito de exercícios físicos comandados pelo preparador Mario Pereira e sua equipe, o técnico Renato Portaluppi dividiu o grupo em três equipes de oito jogadores e comandou uma movimentação técnica, em campo reduzido e com limite de três toques na bola. Enquanto dois times se enfrentavam alternadamente, os oito atletas que esperavam podiam participar do jogo ficando dois em cada extremidade do campo e atuando com apenas um toque quando acionados pela equipe com a posse de bola.

Na parte final do treinamento, Renato trabalhou jogadas de bola aérea movimentando setores ofensivo e defensivo e também cobranças de penalidade máxima. O lateral Cuiabano trabalhou normalmente e está liberado.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.