Seja bem-vindo
Rio Grande,02/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sindicato Rural do Rio Grande tem nova Diretoria

O médico veterinário Leandro Cruz Freitas assume a entidade com o compromisso do associativismo e sindical.


Sindicato Rural do Rio Grande tem nova Diretoria

Aconteceu na noite de sexta-feira, 08 de dezembro, o jantar de posse da nova diretoria do Sindicato Rural do Rio Grande. Ronaldo Zechlinski de Oliveira deixa o comando da entidade depois de oito anos. O médico veterinário Leandro Cruz Freitas assume a entidade com o compromisso do associativismo e sindical.

“A ideia é resgatar o antigo e pensar no novo. É uma diretoria de sucessão. Estamos com os ex-presidentes em nossa diretoria e novos diretores para unir essas duas propostos”, afirma o novo presidente, Leandro Freitas. Em sua fala de despedida, o ex-presidente Ronaldo Zechlinski de Oliveira destacou que “hoje se encerra um ciclo de oito de anos de minha vida, fizemos grandes amigos e conhecimento. Mantemos o calendário de exposições intactos, atividades intactas. O Parque de Exposições está em boas condições. Eu tenho certeza que o Leandro é a pessoa certa para o nosso Sindicato Rural”.

A posse da nova diretoria foi dada pelo diretor vice-presidente da Farsul, Fábio Avancini Rodrigues. Em sua fala, trouxe uma mensagem do presidente da Farsul Gedeão Pereira: “Tenho certeza que haverão de conduzir essa casa com o maior zelo, dedicação e comprometimento na busca de resultados em prol de um sindicalismo rural forte e reconhecido pelas boas práticas em favor do produtor rural, do progresso e da sociedade rio-grandense”. Estiveram presentes na posse, o supervisor regional Campanha Leste do Senac, Giovani Bolzoni; o secretário de Pesca, Agricultura e Cooperativismo, Bercílio Silva; o presidente da CDL Rio Grande, Marcelo Valente, representando o 6º BPM, Tenente Ramalho e, ainda, representantes dos trabalhadores, amigos e familiares.

Foram empossados diretores da entidade: Leandro Cruz Freitas (Presidente); João Carlos Cruz Lopes (Vice-presidente); Thiago Pinto Damas (Secretário); Ronaldo de Oliveira (1º tesoureiro); Moacir Dalla Vecchia (2º Tesoureiro). Suplentes de Diretoria: Paulo Cezar Sohne Leite; Iroci Lima de Oliveira; Luiz Renato Leite Reis; Reginaldo Rodrigues e; Marcio Rocha de Campos de Moraes. Empossados Conselheiros Fiscais: Eduardo Braga Cardoso; Joel Jesus Silveira de Ávila; Claudio Castanheira Diaz; Liane Mirapalheta de Aguiar; Everton Perez Lobato e; Eroni Vaz Madruga.

Galeria dos Ex-presidentes

Antes de passar o comando do Sindicato Rural, Ronaldo Zechlinski de Oliveira realizou a inauguração da Galeria dos Ex-presidentes. Um espaço permanente de memória daquelas pessoas que ajudaram a construir e consolidar a história de mais de 90 anos da entidade. O momento contou com a presença de ex-presidentes e familiares de ex-presidentes. Estão na Galeria: Francisco Soares de Giácomo (1967-1970); Abílio Corrêa de Lima (1970-1973); Áureo da Costa Brum (1973-1976); Manoel Pedro Veras Fernandes (1976-1982); José Jerônimo Sares Netto (1982-1994); Eduardo Braga Cardoso (1994-2000 e 2006-2009); Luiz Fernando Dutra de Almeida (2000-2006) e; Joel Jesus Silveira de Ávila (2010-2016).

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.