Seja bem-vindo
Rio Grande,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Seja um administrador com curso técnico do Senac Rio Grande

Divulgação
Seja um administrador com curso técnico do Senac Rio Grande

De acordo com os dados mais recentes do Ministério do Trabalho, os administradores estão entre os mais procurados pelas empresas do Brasil, ocupando o quinto posto no ranking das profissões. O técnico em administração, por exemplo, é o profissional que possibilita o entendimento de diversas áreas dentro de uma empresa, além de ser capacitado para auxiliar de forma estratégica e exercer funções em diversos segmentos. Ciente da importância de formar profissionais para esse mercado, o Senac Rio Grande está com inscrições abertas para o curso Técnico em Administração.

Com carga horária de 1.000 horas, o curso capacita o aluno para executar atividades administrativas relacionadas aos processos de gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças, por meio da prestação de serviços autônomos, temporários ou efetivos. As aulas iniciam no dia 12 de setembro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.senacrs.com.br/riogrande. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3231-3919 ou WhatsApp (53) 98405-2008. O Senac Rio Grande fica localizado na avenida Presidente Vargas, 299, no bairro Centro.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.