Seja bem-vindo
Rio Grande,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Praça Shopping sediará o “2º Consultório no Shopping” da Anhanguera

A ação promove a consultoria gratuita em diferentes segmentos, com a participação de alunos de oito cursos da faculdade.


Praça Shopping sediará o “2º Consultório no Shopping” da Anhanguera
Publicidade

O Praça Rio Grande Shopping, em parceria com a Faculdade Anhanguera Rio Grande, sediará a 2ª edição do “Consultório no Shopping”, neste sábado, 06, a partir das 14h. A ação promove a consultoria gratuita em diferentes segmentos, com a participação de alunos de oito cursos da faculdade.

As orientações serão realizadas pelos alunos dos cursos de Direito, Enfermagem, Psicologia, Nutrição, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Engenharia, desenvolvendo uma ação em saúde multiprofissional voltada à comunidade.

Estarão sendo oferecidos atendimentos gratuitos como consultoria jurídica, escuta psicológica, orientações sobre tratamentos fisioterápicos, avaliação de IMC, orientação sobre medicações e resultados de glicemia, verificação da pressão arterial e glicemia capilar, avaliação e orientação do estado nutricional (medidas de peso e circunferência abdominal), e medição de ambientes físicos e laborais.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.