Seja bem-vindo
Rio Grande,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Casa explica no Café com Z passos e impactos da recuperação judicial

Entre os principais temas tratados, estão o salário dos colaboradores, os passos da reestruturação do hospital e as parcerias encontradas.


Santa Casa explica no Café com Z passos e impactos da recuperação judicial
Publicidade

Na última terça-feira, 28, o programa de entrevistas do O Litorâneo, Café com Z, recebeu o presidente da Santa Casa do Rio Grande, Renato Silveira e o advogado Rogério Soares que representa a instituição no processo de recuperação judicial apresentado à Justiça. Durante o programa, foi apresentado um panorama da situação do hospital, das parcerias em andamento e dos impactos do processo de recuperação. 

Na entrevista, Rogério fala sobre o impacto que a recuperação traz para os funcionários do hospital. Ao longo da conversa ele fala que com a recuperação coloca os funcionário como linha de prioridade e como haverá uma estruturação da dívida e dos recursos, terão caixa livre para cumprir com o pagamento para seus colaboradores. "A recuperação judicial diminui a exposição dos colaboradores atuais e, também, aos que tem a expectativa de receber suas verbas rescisórias. Isso acontece pois com a diminuição dos passivos, vem a valorização dos ativos da instituição e, com isso, temos mais garantia patrimonial", conta o advogado.

Renato Silveira, presidente do complexo hospitalar, destaca ao longo da conversa as principais parcerias que tem ocorrido e permitido que o hospital tenha fôlego para seguir operando. Entre as falas, estão ações da Câmara de Vereadores, da Prefeitura do Rio Grande, do Porto do Rio Grande e da Frente Estadual em Defesa da Santa Casa.

Confira a entrevista completa e mais informações sobre o assunto: 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.