Seja bem-vindo
Rio Grande,24/01/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Mara Bainy [by Me]

Quem é você?

Levante-se com furor e coragem, vá e fique na frente de um espelho, olhe diretamente nos olhos da mulher refletida e pergunte a ela: Quem é você?

Quem é você?

Mara Bainy [by Me]


Mulher, quantas vezes você já parou na frente do espelho e se perguntou: - Quem sou eu? Aliás, essa é a primeira pergunta que nós, mulheres, nos fazemos quando algo está nos incomodando internamente. E, claro, não obtemos resposta para essa pergunta, por estarmos questionando de maneira errada. O que obtemos são vislumbres egóicos daquilo que queremos ser e ter.


Quando nos olhamos no espelho, vemos o reflexo daquilo que nos compõe. Nossos olhos, cabelos, queixo, pele, corpo, pose e postura, enfim, o reflexo imediato de uma matéria orgânica elaborada no plano da terceira dimensão, ou seja, o invólucro da alma. Muitas vezes, o reflexo do espelho não condiz com aquilo que queremos ver, é quando, nosso cérebro inicia uma série de críticas, autocríticas para falar a verdade, na tentativa de justificar as próprias dores, medos, tristezas e raivas.


A imagem no espelho nunca será a verdadeira enquanto você, mulher, estiver fazendo a pergunta de maneira equivocada. A resposta nunca será real, tampouco, elucidará sua própria pergunta. A imagem não passará de uma holografia alimentando seus descontentamentos e embasando seus autojulgamentos. Para se ter, ou melhor, começar a obter as verdadeiras respostas, é necessário fazer a pergunta corretamente.


Quando você se olhar no espelho, olhe com os olhos da observadora. Sim, com olhos de uma terceira pessoa, aquela que permeia todo o seu campo analítico do pensamento e do sentimento. E, somente, após esse olhar aparecer, pergunte: - Quem é você?


Seu cérebro irá responder à pergunta para a mulher que você enxerga no espelho, como se fosse outra pessoa. Seu inconsciente levará mensagens para a sua consciência, e são elas quem responderão sua pergunta com clareza. Aquilo que estava escondido irá se mostrar, aquilo que te ludibriava será esclarecido, aquilo que você buscava será encontrado.


Então, mulher, esteja pronta para acessar as respostas que você buscou. Levante-se com furor e coragem, vá e fique na frente de um espelho, olhe diretamente nos olhos da mulher refletida e pergunte a ela: Quem é você? 




COMENTÁRIOS

LEIA TAMBÉM

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR