Corrida Cidade de Pelotas abre mais 500 vagas gratuitas para inscrição
Após as mil vagas iniciais esgotarem em poucas horas, o município mobilizou-se para ampliar a participação
Foto: Divulgação Na última sexta-feira, 12, as mil vagas abertas para a Corrida Cidade de Pelotas se esgotaram dentro de poucas horas, quebrando recordes nas inscrições. Tendo em vista a importância do evento e a alta procura da comunidade, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Pelotas (SELJ) conseguiu abrir mais 500 vagas para a participação do público.
As inscrições já estão abertas, sendo realizadas por meio do formulário e continuam de forma totalmente gratuita, encerrando-se automaticamente após o esgotamento de vagas. O formulário pode ser consultado através do link.
Regulamento
Vale destacar o 6° artigo do regulamento, sobre a responsabilidade de participação. Devido ao número limitado de inscrições, quem estiver inscrito e não comparecer ao evento sem uma justificativa aprovada pela organização, estará impedido de inscrever-se em novas competições gratuitas no período de um ano.








COMENTÁRIOS