MPRS custeia aquisição de materiais para treinamento da Força Tática do 6º BPM
Com recursos provindos de Acordos de Não Persecução Penal (ANPP) celebrados pelo Ministério Público, o valor total foi de foi de R$ 14.196,00

O Ministério Público de Rio Grande, por meio do Promotor de Justiça Marcelo Thormann, aprovou o projeto apresentado pelo 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), que prevê a aquisição de armamentos e materiais voltados ao treinamento da Força Tática da Unidade.
O valor total do projeto foi de R$ 14.196,00, investido na aquisição de 3 fuzis de airsoft marca Rossi, modelo Neptune, plataforma R15, calibre 6mm, e 5 pistolas de airsoft marca Rossi, modelo V17, calibre 6mm. Também foram adquiridos 8 máscaras e óculos de proteção, além de materiais de recarga, que garantirão a segurança e a eficiência nos treinamentos simulados realizados semanalmente pela Força Tática.
Osnovos equipamentos permitirão o aperfeiçoamento contínuo da tropa, visando maior eficiência nas ações operacionais, sempre com foco na proteção da sociedade.
O 6º BPM agradece ao Ministério Público pela contemplação do projeto e ressalta que todo investimento voltado ao aprimoramento técnico dos servidores e à aquisição de equipamentos reflete diretamente na qualidade do serviço prestado pela Brigada Militar e no fortalecimento da segurança pública em benefício da comunidade.
COMENTÁRIOS