Greve: transporte coletivo está totalmente paralisado em Rio Grande
Até o momento, nenhum ônibus circula. A liberação de 30% da frota dependerá do resultado de uma audiência de mediação entre o sindicato e a empresa Transpessoal

Na manhã desta segunda-feira, 12, não há transporte coletivo em funcionamento na Cidade do Rio Grande devido à greve dos trabalhadores do setor. O Litorâneo conversou com o Sindicato dos Rodoviários nesta manhã para entender a situação. Segundo o diretor do Sindicato, Alexandro Santos e o tesoureiro Charles Landa, desde o início da madrugada nenhum ônibus está circulando. A liberação de 30% da frota dependerá do resultado de uma audiência de mediação entre o sindicato e a empresa Transpessoal, marcada para o final da manhã.
Na noite de domingo, 11, o Executivo Municipal, por meio da Procuradoria-Geral, entrou com um pedido de tutela antecipada, que foi negado pelo desembargador de plantão. Agora, os trabalhadores aguardam a audiência virtual no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) para definir os próximos passos da greve.
COMENTÁRIOS