PRF resgata mulher em cárcere privado; vítima estava sendo levada para São Lourenço do Sul
A ação ocorreu na BR-116, em Camaquã, após a mulher deixar um bilhete em um posto de combustível e o frentista avisar os policiais.

Na noite de segunda-feira, 2, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) resgatou uma mulher de 32 anos, natural de Pelotas, que estava sendo mantida em cárcere privado. A ação ocorreu na BR-116, em Camaquã, após a mulher deixar um bilhete em um posto de combustíveis e o frentista acionar a polícia.
De acordo com a PRF, os policiais foram informados por um funcionário do posto que uma mulher havia deixado um bilhete no local, no qual relatava estar sendo mantida em um veículo modelo Civic contra sua vontade. No bilhete, ela também informava que o companheiro estava ameaçando matá-la.
A partir da denúncia, os policiais iniciaram as buscas pela rodovia e conseguiram localizar o carro. Durante a abordagem, a mulher revelou aos agentes que estava sendo mantida em cárcere privado na casa do companheiro desde o domingo anterior. Ela afirmou que, naquele momento, estava sendo forçada a ir para São Lourenço do Sul contra sua vontade. A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, as quais relatou terem sido causadas pelo companheiro.
O homem, de 26 anos e natural de São Lourenço do Sul, foi preso em flagrante e levado para a Polícia Judiciária, onde foi registrado o flagrante.
COMENTÁRIOS