Eleições 2024: O Litorâneo entrevista nesta terça, 10, o candidato a prefeito, Daniel Borges (PL)
A entrevista será transmitida ao vivo a partir das 20h nas redes sociais de O Litorâneo. As conversas com os demais candidatos a prefeito seguirão até o dia 13 de setembro.

Nesta terça-feira, 10 de setembro, O Litorâneo realiza a sétima conversa da série de entrevistas com os candidatos a vice-prefeito e prefeito do Rio Grande. Hoje, o candidato a ser entrevistado será o Daniel Borges (PL), com transmissão ao vivo nas redes sociais de O Litorâneo, a partir das 20h.
As entrevistas seguirão uma ordem definida por sorteio, realizado na presença de representantes de cada partido. As entrevistas com os candidatos a vice-prefeito aconteceram de 2 a 6 de setembro, sempre às 19h. Com a seguinte sequência:
-02 de setembro: Maicon Sullivan Duarte Gomes - Disponível aqui
-03 de setembro: Aline Luzia Pereira de Mello - Disponível aqui
-04 de setembro: Márcia dos Santos - Disponível aqui
-05 de setembro: Renatinho - Disponível aqui
-06 de setembro: Cláudio Diaz - Disponível aqui
Nesta semana, de 9 a 13 de setembro, serão entrevistados os candidatos a prefeito, sempre às 20h. A ordem será:
-09 de setembro: Dr. Esperon - Disponível aqui
-10 de setembro: Daniel Borges
-11 de setembro: Renato Lima
-12 de setembro: Candidato (a) do PT
-13 de setembro: Fábio Branco
COMENTÁRIOS