Em entrevista exclusiva ao O Litorâneo, Armandinho comenta sobre as expectativas para o seu show em Pelotas
Show do artista acontece no dia 17 de agosto no Sindicato Rural de Pelotas.
Armandinho / Assessoria “Pelotas pra mim sempre foi um clássico, né? Eu tenho inúmeras lembranças de inúmeros shows em Pelotas, peguei todas as gerações, até mesmo antes de ser Armandinho e Banda. Então, é sempre bom voltar. É um sabor de estar em casa, estar no meu estado, no Rio Grande do Sul. Eu adoro tocar em Pelotas”, comenta Armandinho, em entrevista exclusiva ao O Litorâneo.
Chamado de poeta por seus fãs e admirado por diferentes gerações, Armandinho é conhecido pelo seu ritmo de reggae roots e romântico. Ao longo das décadas, ganhou o coração do público com clássicos como “Desenho de Deus”, “Rosa Norte”, “Lua Cheia” “Outra Vida” e diversas outras composições, sem nunca perder a relevância.
No próximo dia 17 de agosto, o cantor se apresentará no Sindicato Rural de Pelotas. O artista, que possui um carinho especial pelo município pelotense, promete um show repleto de sucessos atemporais, com a energia que só Armandinho e Banda possuem.
“Meu show, meu som, é atemporal, e aí a galera vai se renovando. A primeira geração, lá desde 2002, vai ficando, vai mostrando para os seus filhos, os filhos vão crescendo, vão virando pais, e assim vão formando famílias e vão passando de geração para geração”, explica o artista, contando sobre a diversidade do público em suas apresentações.
O gaúcho ressalta, ainda, que já tocou em diferentes locais do município de Pelotas, e destaca que sempre volta com grandes expectativas e saudoso para a região sul. “Em Pelotas eu lembro de shows no Teatro Guarani, na Fenadoce, em vários lugares que já fomos felizes e agora estamos voltando. Pode aguardar” finaliza.
Flor de outono
No último dia 7 de junho, Armandinho lançou o single "Flor de Outono" em parceria com a dupla paulista Benziê, que já ultrapassou 200 mil visualizações. O cantor explicou como a colaboração surgiu e a mensagem por trás da canção.
“A parceria com o Benzie surgiu porque eles são amigos de uns amigos meus, eles são do litoral de São Paulo, vieram passar uma temporada aqui [Santa Catarina] e a gente acabou se conhecendo. Eu comecei a prestar atenção na música deles e me identifiquei muito com o lado praiano da música deles, e aí a gente, ao natural, começou a escrever. Flor de Outono é uma música linda que fala de uma flor que vem e assim como ela vem, ela vai. Mas fica marcada para sempre, para o resto da vida, no coração”, enfatiza.
Próximos projetos
Com uma carreira de mais de duas décadas, Armando Antônio Silveira da Silveira, é natural de Porto Alegre. Ao longo de sua trajetória na música, o artista compôs diversas letras que falam sobre amor e natureza. Segundo ele, seu estilo romântico é transmitido para suas composições, as quais representam histórias.
Olhando para o futuro, o artista deseja lançar um álbum de singles que foram gravados ao longo dos anos. “Tenho tantas músicas que foram lançadas e que não têm álbum, como “Amor Vem Cá”, “Minha Mina”, “Eu Sou do Mar”, além de vários feats e participações. Eu tenho vontade de fechar um álbum com todos esses singles e lançar até o final do ano”, afirma Armandinho.








COMENTÁRIOS