Seja bem-vindo
Rio Grande,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Partage traz para Rio Grande evento nacional de varejo

Marcado para 24 de abril, no Yacht Club, o Fórum de renome nacional pretende elevar padrões do comércio local


Partage traz para Rio Grande evento nacional de varejo Foto: Divulgação

Sob o comando da rede nacional de administração de shoppings, Partage Malls, o coração comercial da cidade do Rio Grande e arredores, será palco de um dos maiores eventos da empresa, que traz à comunidade local conversas sobre desenvolvimento regional e inovação do varejo. Pela primeira vez, a cidade sulista recebe o 1º Fórum de Desenvolvimento do Varejo de Rio Grande e Região.

Marcado para 24 de abril, no Yacht Club, o Fórum de renome nacional, que é realizado em pelo menos quatro regiões do Brasil, pretende elevar padrões do comércio local, reunindo líderes, empresários, figuras proeminentes da mídia e representantes do comércio em um encontro de inovação e colaboração para debater os rumos e futuro do varejo na região sul do país.


“Apesar de ser a primeira vez que o Fórum está sendo realizado em Rio Grande, temos um histórico de mais de cinco edições realizadas em diversas localidades do país, incluindo Mossoró (RN), Poços de Caldas (MG), Arapiraca (AL) e Jaraguá do Sul (SC). O evento já consolidou sua posição como um catalisador do progresso varejista, reunindo mais de 2 mil participantes. Então, estamos animados para trazer este grande evento para o Sul do país”, comenta Adriano Capobianco, Diretor Comercial e de Novos Negócios da Partage Malls.


A primeira edição realizada em Rio Grande contará com a presença de notáveis personalidades, como o Prefeito do município, Fábio Branco; Cristina Franco, que é Presidente do Conselho da ABF (Associação Brasileira de Franchising); Júlio Macedo, Diretor de Expansão do Grupo Riachuelo, entre outros expoentes do setor. Os convidados, inclusive, não só irão compartilhar suas experiências e insights, mas  também conduzirão paineis sobre tendências e desafios enfrentados pelo varejo na região.

Os debates serão realizados em dois paineis distintos, cada um explorando aspectos cruciais do panorama varejista:


* Rio Grande e Região - Desenvolvimento e Negócios: a conversa acontecerá entre líderes locais, como o Prefeito Fábio Branco e Leonardo Pérsico, diretor de Mercado do Grupo RBS. Rafael Sá, Vice-Presidente da Câmara de Comércio do Rio Grande, também participará da mesa, que discutirá estratégias de crescimento e oportunidades de negócios na região.


* O Varejo no Sul do Brasil: Tradição, Inovação e Visão de Futuro: com foco nas particularidades do Sul do país, o painel reunirá especialistas, como Adriano Capobianco, Diretor Comercial e de Novos Negócios da Partage Malls; Cristina Franco, da ABF; Júlio Macedo, do Grupo Riachuelo, e Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob's. O objetivo da conversa será explorar as tendências emergentes, inovações e perspectivas de futuro para o varejo na região.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.