Seja bem-vindo
Rio Grande,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Portos RS discute boas práticas na área de saúde e segurança do trabalho

Formado por gestores de saúde e segurança, o grupo tem como objetivo debater as boas práticas desenvolvidas por cada um dos terminais que compõem o Complexo Portuário do Rio Grande


 Portos RS discute boas práticas na área de saúde e segurança do trabalho Foto: Divulgação Portos RS

Na última semana, a Portos RS participou da primeira edição do encontro do Grupo de Gestão de Segurança da Área Industrial e Portuária, no prédio da Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande. Na ocasião, a Autoridade Portuária foi representada pelo  gerente de saúde e segurança no trabalho da Portos RS, Leandro Barbosa

Formado por gestores de saúde e segurança, o grupo tem como objetivo debater as boas práticas desenvolvidas por cada um dos terminais que compõem o Complexo Portuário do Rio Grande e com isso auxiliar na melhoria constante das atividades. A dinâmica estabelecida prevê a realização de encontros mensais.

Barbosa falou sobre a satisfação da Portos RS em participar de um grupo voltado para o tratamento desses assuntos, considerados cada vez mais importantes no ambiente de trabalho. “Ao criar esse espaço de diálogo e colaboração, esperamos facilitar a disseminação das melhores práticas e soluções inovadoras que possam beneficiar a todos os envolvidos”, afirmou.

Leandro também acredita que o trabalho conjunto permitirá o estabelecimento de um ambiente de trabalho mais seguro e saudável aos colaboradores das empresas. “Entendemos que a saúde e a segurança no trabalho não são apenas prioridades, mas sim valores fundamentais que devem ser cultivados e fortalecidos continuamente”, finalizou.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.