Seja bem-vindo
Rio Grande,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

OAB Rio Grande realiza solenidade de outorga de credenciais

A atividade foi realizada no Auditório Nely Ali da Rocha e foram credenciados novos estagiários e advogados.


OAB Rio Grande realiza solenidade de outorga de credenciais Foto: Juliana Pontes

No final da tarde de segunda-feira, 15 de abril, foi realizada solenidade de outorga de credenciais na OAB Subseção do Rio Grande. A atividade foi realizada no Auditório Nely Ali da Rocha e foram credenciados novos estagiários e advogados. A mesa solene foi liderada pelo presidente Ary Silva Júnior.

Receberam as credenciais como estagiários: Rafael Silveira de Lima e Virgínia Zdradek Guimarães Soares de Castro. As credenciais definitivas foram entregues para: Ana Letícia Ferraz Nunes, Cauê Lessa Perez, Daniel Costa Vitória, Francine Saggiomo Costa, Francyne Dias Holtz e, Victória Cruz Albuquerque. Antes da solenidade, os novos profissionais participaram do projeto “CJA Bem-Vindo”, em que integrantes da Comissão da Jovem Advocacia e advogados convidados conversam com os novos colegas explicando o funcionamento do Sistema OAB, bem como, trocam experiências sobre o início de carreira.

Durante solenidade de outorga de credenciais, o conselheiro Seccional, Vicente Antonacci, entregou o ato de posse de Flávia Barros como presidente da Comissão Especial de Direito das Famílias e Sucessões junto à Subseção do Rio Grande. A mesa solene contou ainda com a secretária-geral, Cíntia Madruga, o diretor-tesoureiro Luiz Adelar do Nascimento Souza, a delegada da CAA em Rio Grande, Flávia Barros, o presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Jander Dantas e, o conselheiro Seccional, Vicente Antonacci.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.