Seja bem-vindo
Rio Grande,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Páscoa do Praça Shopping terá programação especial

Chegada do Coelhinho é neste sábado


Páscoa do Praça Shopping terá programação especial Foto: divulgação


O Praça Rio Grande Shopping está preparando uma programação muito especial para os pequenos clientes celebrarem a data mais doce do ano.


Cenário Especial

Os clientes poderão tirar fotos no cenário de Páscoa do Praça, montado pelo Estúdio Carlo Alves, dos artistas Carlo Alves e Valmir Lopes, em parceria com a loja Art’Evidência. Na decoração, ovinhos especialmente pintados pelas crianças da Escolinha tia Gleci.

 

Hora do Conto – edição Páscoa

Nesta quinta-feira, 28, às 19h30, a ‘Hora do Conto’ da Livraria Albuquerque será especial. Narrado pela tia Gabi Prado, o livrinho escolhido será “O Coelhinho Branco e o Bolo de Cenoura”, de Anny Konrath. Durante o momento leiturinha, as crianças ainda poderão caçar ovinhos pela livraria.


Oficina de Pintura de Ovinhos

Na sexta-feira, 29, a partir das 15h, em parceria com o Park Jump e o Espaço Kids, as crianças poderão soltar a criatividade na oficina de pintura de ovos de páscoa. Além de guloseimas, brincadeiras e muitos ovinhos premiados, a cama elástica e a mega piscina de bolinhas estarão com descontos especiais durante a ação.

 

Chegada do Coelhinho

No sábado, 30, das 15h às 18h, é a vez de receber o Coelhinho da Páscoa e seus amigos no Praça! Os pequenos irão se divertir com oficinas, pinturinhas faciais de coelhinho, recreação e muita dança com o Freedom Cia de Dança.


Arte no Praça – edição Festimar

Ainda como parte da programação do Festival, sábado é dia de Arte no Praça – edição Festimar. A tradicional feira de artesanato mensal do Praça será realizada a partir das 15h30. A feira reúne mais de 30 artesãs da cidade, que estarão expondo os seus trabalhos nos mais variados segmentos.

Também no dia 30, às 19h30, os clientes poderão curtir o show de Isnard Mendes, músico do Bailinho do Largo da Igreja do Cassino.

A Páscoa é mais doce no Praça Shopping!

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.