Seja bem-vindo
Rio Grande,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

4ª edição do Pedala São José do Norte reúne ciclistas na Praia do Barranco

Os participantes percorreram 50 km, com saída do Largo da Igreja Matriz e chegada na Praia do Barranco.


4ª edição do Pedala São José do Norte reúne ciclistas na Praia do Barranco Foto: divulgação

No domingo, 24, os amantes do ciclismo de toda a região estiveram no município para participar da 4ª edição do Pedala São José do Norte. Os participantes percorreram 50 km, com saída do Largo da Igreja Matriz e chegada na Praia do Barranco.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SMTEL) e Sistema Municipal de Esporte e Lazer. O apoio foi do grupo Pedal Domingueira, Biscoitos Zezé, Secretarias Municipais, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros, com a colaboração do Studio PriVian, Tamires Personal, Petronorte, Ct Iron School, Academia Saúde, Shop Bike Moto, Academia Alfa, CT Hood (professor Francielo Hood), Jiu-Jitsu (mestre Julio Secco), Muaythai Rosa Team (professor Rodrigo Rosa), Só a partir de R$1,00, Lojão do Povo e Casual Sport.

O Pedala São José do Norte tem o objetivo de integrar a comunidade ciclística, proporcionar a apreciação dos atrativos turísticos e naturais do município, além de destacar a riqueza gastronômica local e promover o incentivo à prática de atividade física. O encerramento do evento contou com um almoço realizado no Restaurante Rekanto da Lagoa e sorteio de brindes.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.