Seja bem-vindo
Rio Grande,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Treino tático encaminha equipe gremista para enfrentar o Caxias

O Grêmio enfrenta o Caxias do Sul no sábado, às 16h30, no Estádio Centenário, na partida de ida válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho.


Treino tático encaminha equipe gremista para enfrentar o Caxias Foto: Lucas Uebel

O plantel gremista voltou a trabalhar na tarde escaldante desta quinta-feira, 14, no CT Luiz Carvalho. 

O técnico Renato Portaluppi encaminhou a equipe para enfrentar o Caxias, sábado, às 16h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, na partida de ida válida pela semifinal do Campeonato Gaúcho. 

O grupo realizou o aquecimento seguido de trabalhos físicos comandados pelo preparador Mario Pereira e seus auxiliares. 

Na sequência, o técnico Renato separou o time titular e comandou um trabalho tático contra uma equipe formada por jovens da base que representaram a forma de atuar do Caxias. Estiveram presentes Vitor Ramon (LD), Bruno (Z), Murilo Tramontini (Z), Pedro Gabriel (LE), Zortea (V), Smiley (V), Thiago (M), Gabriel Mec (M/A), Lucca (A), Vini Ferraz (A) e Riquelme (A).

Na movimentação, Renato focou também na bola parada e posicionamento.

O restante do grupo trabalhou tecnicamente no campo ao lado. Num primeiro momento, uma movimentação com quatro times em espaço reduzido, seguido por treino de posse de bola e passes rápidos, finalizando com atividade de dois toques em meio campo já com os arcos posicionados.

Soteldo e Cuiabano, em fase avançada de recuperação, trabalharam em separado. O zagueiro Bruno Uvini correu em volta do campo. 

O grupo volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 10h, e embarca para Caxias do Sul às 13h30 onde permanece concentrado até a hora do jogo.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.