SMCAS informa novo número de contato para atendimento do CREAS
A mudança ocorre em virtude do novo sistema da empresa de telefonia.

A Secretaria de Município de Cidadania e Assistência Social (SMCAS) comunica a alteração dos meios de contato para atendimento do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). Para realizar o atendimento, a comunidade pode entrar em contato com o CREAS pelo número (53) 3237-4229 ou pelo e-mail creas@riogrande.rs.gov.br. O Centro de Referência está localizado na Rua Silva Paes, nº 191. A mudança ocorre em virtude do novo sistema da empresa de telefonia.
CREAS
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), é uma instituição pública e estatal que fornece serviços especializados e contínuos para famílias e pessoas que enfrentam situações de ameaça ou violação de direitos, como violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, ou que estejam cumprindo medidas socioeducativas em meio aberto, entre outras circunstâncias.
COMENTÁRIOS
É estranho saber que a mudança ocorre em virtude do novo sistema da empresa de telefonia. Este fato levou-me a pensar que a empresa é a Oi!, que bloqueou minha linha de telefone fixo porque queria instalar fibra ótica e no meu prédio não tem espaço para passar cabo.A modernidade do sistema costuma trazer transtorno para algo que está e que poderia seguir funcionando, mas não desejam que seja assim.