Seja bem-vindo
Rio Grande,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Café com Z recebe astróloga Giovana Luz

No último programa de 2023, a astróloga trouxe as previsões de cada signo para 2024.


Café com Z recebe astróloga Giovana Luz

Na tarde desta quinta-feira, 21, o programa Café com Z, em O Litorâneo, recebeu a astróloga Giovana Luz. Na ocasião, Giovana falou quais são as previsões dos signos do zodíaco para 2024.

“Pela astrologia, 2023 foi um ano lunar, foi um ano regido pela lua, significa que muitas coisas mexeram com a gente emocionalmente, revisitamos muitas questões emocionais. Foi um ano de muita carga emocional”, comenta.

  

Ano de Saturno: o que esperar de 2024?


Segundo a astrologia, o ano de 2024 será regido pelo planeta Saturno. Segundo Giovana Luz, em 2024 o planeta regente será o Saturno, sendo um ano de transformação e resiliência. “A previsão de 2024 é que tenha aprendido com 2023, que não leve nada que não deu certo para 2024, é um ano que irá cobrar muito quem não fez a lição de casa em 2023, mas ainda dá tempo. Para a astrologia é um planeta de transformação e que entrega resiliência, então 2024 vai ser o ano em que teremos força para os embates, mas que os embates virão pelas nossas próprias ações”, destaca.


Previsões de cada signo do zodíaco:


Segundo a astróloga Giovana Luz, as previsões devem ser lidas com o sol, lua e ascendente. 


Capricórnio

“O ano já vem desafiador para capricórnio, para 2024 eles vão ter questões desafiadoras para serem aprendidas. O ano para capricórnio é: o que devo aprender? Existem questões de capricórnio que irão respingar em outras áreas, como moradia, carreira e família. O eixo da família e da carreira está favorecido, como, por exemplo, conseguir um novo emprego e mudar para outro lugar. Para dinheiro, a galera de capricórnio vai tender a investir e planejar um pouco mais”, comenta Giovana.


Aquário

“Os aquarianos estão com foco nas finanças em 2024, estão com a luz voltada para a produção. Está muito bom para expandir a troca e a interação em prol das finanças. A casa que está iluminada para aquário é a casa dois, que é a das finanças, então quem está pensando em fazer um curso de graduação ou um mestrado, doutorado, será beneficiado. Além disso, para quem pensou em morar fora do país, é favorável para iniciar isso. Os inícios que beneficiem as finanças é que está favorável para aquário. No amor, eles estão bem estabelecidos para 2024”, destaca a astróloga.


Peixes

“Os piscianos terão a regência fortemente impactada no dia a dia, é um dos signos que serão mais impactados pela astrologia, por causa do trânsito do planeta nos signos deles. O peixes é um signo emocional, mas de movimento, então cuidado com o emocional. Então, aqui vale tudo, terapia, templos religiosos, pois é um ano muito bom para trabalhar isso e se não trabalhar isso irá pesar. Se os piscianos não estiverem bem no emocional, eles não conseguirão se dar bem em outras áreas”, ressalta Giovana.


Áries

“Os arianos estão com os eclipses nas casas deles, os eclipses envolvem o sol e a lua. Precisam de foco nos relacionamentos, na troca, como se colocar em primeiro lugar sem isentar o outro lado, tentar ficar no meio do caminho. A galera de áries está com foco no relacionamento, mas expande para outras áreas, para a oportunidade, não é bem a casa do dinheiro, mas conversa bem. Se a rotina está certinha, tende a atrair a energia do financeiro. A galera de áries tem que diminuir o excesso e achar o caminho do meio, é desacelerar, e aí o ano irá fluir, terá boas oportunidades”, comenta.


Touro


“Os taurinos estão precisando dar uma olhadinha na saúde, porque se é um ano que cobra, depende de como passou o ano de 2023. A dica para os taurinos é rever bem-estar, rotina, saúde e diminuir excessos, como comer demais, beber demais. Para os taurinos, para 2024 será entrar na linha para eles. A energia é movimentada através das próprias ações. Se o taurino ficar “só hoje não faz mal” e não ficar regrado, em 2024 irá fazer mal”, evidencia Giovana. 


Gêmeos

“Essa galera é a única que tem parte um e dois em 2024, pois tem o planeta júpiter que irá ingressar em gêmeos em maio de 2024 e irá mudar completamente. Até maio, geminianos devem desacelerar, cuidar da saúde mental, deixando próximo quem compartilha dos mesmos interesses e não interagindo com qualquer intenção. Até maio, a galera de gêmeos pode trabalhar o que deu certo e o que poderá levar para 2024. Depois de maio, entra Júpiter junto com o sol, expandindo o que os gêmeos têm de melhorar: a inteligência e a troca. Seja qual for a área que ele for expandir, através da troca, do romance, da família, gêmeos terá o retorno do que ele trabalhou”, destaca.


Câncer

“A galera do signo de câncer precisa melhorar a troca no meio social na casa 11, o câncer vai estar com o foco voltado para melhorar suas relações, então é analisar o que veio de 2023, se conversa com suas ideias e jeito de ser, se não condiz, não há o porquê levar para 2024. A dica é manter perto dos seus. Pois se essa galera chegar em 2024 com interações que não colaboram com ele, a energia irá baixar e não dará certo em outras áreas. O exercício para câncer para 2024 é não guardar nada, nenhuma mágoa e problema emocional, pois não irá fazer bem”, ressalta.


Leão

“Leão está com oportunidades na carreira e terá questionamentos na carreira pela energia de Saturno. A energia de leão está muito forte com a justiça, na casa oito e 11. Então vale questões legais, de renda extra. Além disso, ter mais de uma atividade remunerada em 2024 será muito bom. Então, leão não está com muita dificuldade para 2024, pois quem tem leão forte no mapa tem facilidade em cargos de liderança, então será muito natural.


Virgem

“Virgem terá três frentes, então a galera de virgem vem com a organização, também com esse eixo de leão, mas ampliado, e está movimentando a casa dois, que é a do dinheiro. Devem conduzir mais de uma atividade remunerada, se dedicar mais no trabalho, aumentar a carga horária. Na mandala, virgem ficou de frente para peixes, então virgem tem que dar uma atenção para relacionamentos, se o relacionamento de virgem não for bem, tem duas premissas: primeiro, avalia e trabalha para buscar, ou descarta. Eu diria que para 2024, eles aprimorem as relações, analisem se a relação serve para eles ou se a relação não está fluindo”


Libra

“Libra também irá receber os eclipses esse ano, que ocorrem quando está nos meses de áries e libra. Libra está com o eixo do relacionamento ativado, é um ano que irá cobrar nas relações, pois a casa sete, que gera essa troca de relações, é a casa de libra. Eu diria para Libra que o desafio de 2024 é que fique um pouco mais regrados do que são, pois é o ano dos eclipses e eclipses geram mudanças e transformações. Os excessos de librianos para 2024 será cobrado.


Escorpião


“A máxima para escorpião é não levar nada para 2024, o desafio será ter uma escuta atenta, é entender o lado do outro, a vontade do outro, entender o que está vindo da outra pessoa, além de trabalhar sua parte emocional. O interior do escorpião é cheio de questões que ele entende como essência dele, então é rever suas questões, as suas verdades. 


Sagitário


“O sagitariano é regido por júpiter, então se o sagitariano já é dessa energia, em 2024 ele irá seguir com essa expansão, principalmente, na casa cinco e onze, sociabilidade e pessoal. Sagitarianos que desejam ter filhos poderão ter filhos. A galera está com o foco voltado para o bem-estar, máximo do “não sou obrigado", procurando se priorizar. A questão desafiadora será a família e o lar. Sagitário terá que olhar para fora, ver o que tem ao seu redor, e trabalhar questões de mudança, mudança de lar, cidade. 


Confira a entrevista na íntegra:


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.