Seja bem-vindo
Rio Grande,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Parque Marinha

Na mesma operação, um adolescente foi conduzido à delegacia por crimes análogos a tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Divulgação
Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no Parque Marinha

Na manhã desta terça-feira, 5, a Polícia Civil do Rio Grande, através da 3ª Delegacia de Policia, desencadeou a Operação Heaven e prendeu em flagrante um homem de 21 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro Parque Marinha e contou com apoio da Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA), 2ª Delegacia de Policia e de agentes da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) e DENARC de Porto Algre. 

Com o suspeito foram encontrados três rádios comunicadores, uma balança de precisão e drogas. O mesmo já possuía antecedentes policiais pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ainda na mesma operação, também no Parque Marinha, um adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia pelos crimes análogos a tráfico de drogas e posse de arma de fogo, sendo com ele localizada e apreendida uma espingarda, munições calibre 9mm e drogas.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.