Seja bem-vindo
Rio Grande,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadora denuncia uso de sua foto indevidamente por outros parlamentares

Vereadora usava uma questão de ordem quando fato teria ocorrido.


Vereadora denuncia uso de sua foto indevidamente por outros parlamentares

A vereadora Luciane Compiani Branco denunciou na tribuna da Câmara de Vereadores que teve fotografias feitas e distribuídas em grupos de Whatsapp enquanto manifestava uma questão de ordem durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 27. “Eu gostaria de saber quem foi o vereador que estava sentado aqui na presidência [em referência à mesa diretiva da Câmara de Vereadores] que fez uma foto minha e espalhou pelo grupo?”


A vereadora solicitou na tarde desta segunda-feira, 27, uma questão de ordem ao vereador Giovane Moralles, presidente da sessão, solicitando explicações sobre a disparidade de tratamento entre os parlamentares no que tange as ausências justificadas do plenário. Segundo Lú Compiani, foi neste momento que um dos vereadores, segundo ela, teria feito a fotografia e espalhado no Whatsapp gozando sua manifestação naquele momento. 


Compiani revelou a situação quando usou seu momento de justificativa de voto em projeto da vereadora Denise Marques. Neste momento, a também primeira dama afirmou que as “brincadeirinhas ainda existiam” na Câmara de Vereadores. “Eu quero saber quem foi. Eu quero explicações sobre isso. Por quê? Aqui nós não estamos brincando. Aqui nós estamos trabalhando. E nós temos que respeitar os colegas. E eu quero saber, existiam três vereadores aqui sentados nessa mesa. E eu quero saber quem foi que fez!”, reforçou. 


Questionada se irá fazer uma representação formal sobre o caso, a vereadora afirmou não ter provas. A Assessoria de Comunicação da Câmara de Vereadores foi questionada e informou que  "a vereadora não formalizou denúncia na Casa e por isso, até o momento não será tomada nenhuma iniciativa pelo Legislativo. Caso seja feito, a Casa irá adotar os procedimentos cabíveis”. 


Confira momento da fala da vereadora:



Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.