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Rio Grande,08/05/2024

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Bruna Castro

Galera do delivery: essa é para você.

A urgência e escassez são seus melhores amigos.


Galera do delivery: essa é para você.

Galera do delivery: essa é para você.


Já que na última coluna chorei as pitangas falando sobre qualidade do atendimento, hoje vamos falar sobre como você pode melhorar seu atendimento. De forma mais específica, vamos falar com você que alimenta nosso buchinho. Então se você tem um delivery e quer dar aquele gás nas vendas, vem comigo que eu tenho umas dicas bem legais e que podem dar um up no seu faturamento.

Promoções sim, mas cuidado também!

Promoções são como aquela amiga que traz um docinho para alegrar o dia: maravilhosas! Mas atenção, minha gente, equilíbrio é a chave. Nada de deixar o combo filé com fritas + refrigerante em promoção a semana toda. Escolha os dias mais tranquilos, dê um desconto irresistível, e deixe o cliente naquela encruzilhada: comprar agora ou pagar mais amanhã? A urgência e escassez são seus melhores amigos.

Fim de semana, sim, mas com moderação!

Sabe aquele ditado "menos é mais"? Então, aplique isso aos finais de semana promocionais. Não precisa gastar todos os cartuchos de promoção de uma vez. Intercale os finais de semana com e sem promoção. O resultado? Um faturamento possivelmente maior!

Ganha-ganha é o segredo!

Se quer oferecer promoção, faça um ganha-ganha. Que tal sorteios temáticos? Quarta do futebol, por exemplo. Quem pedir às quartas concorre a uma camiseta do time favorito. Ou um plano de fidelidade: 10 pedidos e ganha um desconto ou brinde. A criatividade é o limite!

Tempo de atendimento: rápido e prático!

Fome + espera=paciência no zero. Invista em plataformas de atendimento online eficientes. A Anota Ai é uma opção que une inteligência artificial com atendimento humanizado. Rápido, prático e sem erros na anotação do pedido. Isso é música para os ouvidos famintos!

Quem não é visto, não é lembrado!

Marketing é a alma do negócio, né? Mas relaxa, não precisa gastar rios de dinheiro. Plataformas de pedidos como o iFood podem ser seu grande aliado. Pague só se vender e capriche na loja online. Fotos apetitosas, descrições que chamam a atenção em conjunto com estratégias com foco em aumentar o ticket médio são essenciais.

Atenção na entrega: evite dramas de fome!

Por favor, pessoal, não há nada mais triste do que receber um pedido errado ou incompleto. Atente-se aos detalhes na entrega e, se algo der errado, um chocolatinho como pedido de desculpas sempre cai bem. Ninguém resiste a um gesto doce para compensar a fome e a frustração.

Espero que essas ideias ajudem a bombar as vendas do seu delivery. Comida boa e atendimento top, é sucesso garantido!



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