Projeto Rede representa São José do Norte com apresentação de balé em conferência
Apresentação integrou a abertura do evento e destacou o papel da arte no desenvolvimento de crianças e adolescentes
Foto: Divulgação O Projeto Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e da Mulher (Smascim), representou São José do Norte na abertura da 12ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada na terça-feira, 30, em Rio Grande. A participação ocorreu por meio de uma apresentação da Oficina de Balé, que emocionou o público presente e evidenciou o trabalho desenvolvido com crianças e adolescentes atendidos pelo projeto.
Durante a apresentação, as bailarinas demonstraram talento, dedicação e sensibilidade, resultado das atividades realizadas ao longo do ano na Oficina de Balé. A performance recebeu o reconhecimento do público e valorizou o protagonismo das participantes.
O convite para integrar a programação de abertura do evento reconheceu a relevância das atividades desenvolvidas pelo Projeto Rede, que usa a arte, o esporte, a cultura e a educação como instrumentos de desenvolvimento, convivência e inclusão social, explicou a equipe do projeto.
A presença do Projeto Rede na conferência também evidenciou a importância de iniciativas que ampliam oportunidades, estimulam a autoestima, favorecem a convivência e contribuem para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio de atividades socioeducativas.








COMENTÁRIOS