Seja bem-vindo
Rio Grande,13/04/2026

  • A +
  • A -
Publicidade

Cirurgiões-dentistas da SMS de Pelotas recebem capacitação para tratamentos de canal

Evento teve como pauta a atualização e aprimoramento de tratamentos endodônticos


Cirurgiões-dentistas da SMS de Pelotas recebem capacitação para tratamentos de canal

Na manhã desta quarta-feira, 08, a Rede de Atenção à Saúde Bucal (RASB) da Secretaria de Saúde (SMS) promoveu capacitação aos cirurgiões-dentistas, em que foi discutida a atualização e aprimoramento tratamentos endodônticos (no canal dentário). O encontro contou com a colaboração do Conselho Regional de Odontologia (CRO) para a realização. 


A capacitação contou com a presença de profissionais renomados da área, como a Dra. Lauren Santos e o Dr. Otávio Sposito, que ministraram uma palestra no qual compartilharam suas experiências clínicas, conhecimentos técnicos, além de levarem evidências científicas atuais. 

O encontrou buscou uma contribuição significativa para o fortalecimento das práticas odontológicas da rede pública, trazendo qualidade aos atendimentos. Além disso, reforça o compromisso da RASB com a qualificação contínua dos profissionais de saúde bucal, dessa forma, gerando e garantindo tratamentos mais seguros, eficazes e alinhados às melhores práticas da odontologia contemporânea.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.

INSTALAR