Operação Santo Angus identificou principal autor de furtos de animais
Foram apreendidos 15 animais da raça Angus, avaliados em R$ 60.000,00, todos restituídos à vítima. Além deles, uma arma de fogo e munições também foram encontradas.
 Foto - Divulgação              Após algumas semanas de diligências com o objetivo de identificar diversos furtos abigeatos que vinham ocorrendo na região do Siola, Taim e Santa Izabel, a equipe do Núcleo de Combate ao Abigeato do município do Rio Grande desencadeou a Operação Santo Angus.
Tal ação conseguiu identificar o principal autor dos furtos que vinham ocorrendo na região. Foram apreendidos 15 animais, os mesmos foram imediatamente restituídos à vítima. Além dos animais da raça Angus, avaliados em aproximadamente R$ 60.000,00, uma arma de fogo e munições foram encontradas.
As diligências continuam em andamento, com o objetivo da localização de outros animais furtados. Em nota, a equipe do Núcleo de Combate ao Abigeato do município do Rio Grande esclarece que denúncias anônimas podem ser passadas para colaborar com a investigação.
 
 

 
 
 
 
 
 
 


COMENTÁRIOS