Estacionamento próximo ao Ambulatório Central do HU-Furg é interditado temporariamente
A mudança entrou em vigor em junho e seguirá, inicialmente, até o final de outubro de 2025.

A partir deste mês de junho, as vagas de estacionamento localizadas nas proximidades do Ambulatório Central do HU-Furg, na Rua General Canabarro, ficarão interditadas. A mudança entrou em vigor em junho e seguirá, inicialmente, até o final de outubro de 2025. A medida é necessária para permitir manobras de veículos de carga e descarga, em razão da alteração no fluxo de acesso pelo portão 4.
A intervenção faz parte do conjunto de obras de reestruturação do hospital, viabilizadas com recursos do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. O prazo poderá ser ajustado conforme o andamento das obras e decisões conjuntas com a Reitoria da Furg.
Com um investimento previsto de R$ 50 milhões entre 2024 e 2026, as obras têm como objetivo modernizar as áreas assistenciais, de ensino e pesquisa do HU-Furg, aprimorando a infraestrutura dedicada ao atendimento da população rio-grandina e região por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).
COMENTÁRIOS