Seja bem-vindo
Rio Grande,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Projeto Fábrica de Esperança arrecada mais de 30 toneladas de doações para comunidades do Rio Grande, São José do Norte e Pelotas

Distribuição das doações inicia nesta terça-feira, 21, em São José do Norte.


Projeto Fábrica de Esperança arrecada mais de 30 toneladas de doações para comunidades do Rio Grande, São José do Norte e Pelotas Divulgação

O Projeto Fábrica de Esperança arrecadou mais de 30 toneladas de doações destinadas às comunidades dos municípios do Rio Grande, São José do Norte e Pelotas. A campanha, que recebeu contribuições de grupos de todo o país, inicia as distribuições nesta terça-feira, 21.

A logística para o transporte das doações foi um esforço conjunto que envolveu o Exército, a Marinha e a Brigada Militar, além de voos fretados de São Paulo para Rio Grande. Entre os materiais arrecadados estão alimentos, água potável, roupas, materiais de higiene e limpeza, além de rações e outros itens para animais.

Miguel Tunes, coordenador do Projeto Fábrica de Esperança, destacou que as doações serão entregues diretamente nos bairros das cidades por uma equipe de voluntários. O projeto, que atua há quatro anos na região, auxilia diversas comunidades em vulnerabilidade.

Para aqueles que desejam contribuir, as doações podem ser feitas através do WhatsApp: 53984222033.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.