Seja bem-vindo
Rio Grande,19/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

HU-Furg monta estrutura no Campus Carreiros

HU-Furg está juntando esforços para oferecer um local seguro para realizar as consultas das gestantes do Pré-natal de alto risco.


HU-Furg monta estrutura no Campus Carreiros Tânia Fonseca

Para manter o atendimento às gestantes do Pré-natal de alto risco, o HU-Furg está juntando esforços para oferecer um local seguro para realizar as consultas que foram suspensas, já que o Hospital está em uma área de alagamento. Dessa forma, a Unidade da Saúde da Mulher (Umul), em parceria com a Furg, irá instalar seu Ambulatório de Gestação de Alto Risco, no Campus Carreiros, na Diretoria de Atenção à Saúde da Pró-reitoria de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas (Progep).

Os atendimentos iniciam no dia 20/05, mas somente com agendamentos. O HU-Furg está realizando contato com as gestantes e agendando os horários.  "Essa foi a forma de garantirmos a continuidade do serviço e de recuperarmos as consultas canceladas. O local conta com recepção, dois consultórios completos e salas de triagem e para realização de medicação. Continuaremos atuando para ofertar outros serviços à comunidade neste momento de impossibilidade de utilização do Hospital", afirma a instituição através das redes sociais.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.