Seja bem-vindo
Rio Grande,20/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Patram efetua prisão após furto de barco em São José do Norte

Batalhão Ambiental localizou e abordou embarcação furtada, que estava à deriva.


Patram efetua prisão após furto de barco em São José do Norte

No início da noite de sábado, 20, a guarnição do pelotão da Cidade do Rio Grande da Patram, Batalhão Ambiental da Brigada Militar, foi acionada pela equipe do policiamento de São José do Norte, a qual relatou que indivíduos que estariam armados efetuaram o furto de uma embarcação, e deslocaram com ela pelo canal de navegação no sentido da 4° secção da barra do Rio Grande.

Diante disto a equipe deslocou de viatura em direção ao local, onde no trajeto foi informada de que a embarcação furtada estaria à deriva no meio do canal, e que estava sendo acompanhada pelo proprietário em outra embarcação.

A guarnição deslocou até um terminal de madeira, onde foi possível visualizar as embarcações, local em que efetuou contato com a Marinha do Brasil, a fim de conseguir apoio por água, o que em primeiro momento não era possível. Assim diante do risco, e da possibilidade de existência de arma com os elementos, a PATRAM adentrou a bordo de um outro pesqueiro onde conseguiu chegar até a embarcação, a qual havia apenas um elemento em pé em frente a casaria com uma bolsa junto ao corpo, e com uma faca em sua roupa na parte das costas.

Foi dado voz de abordagem ao indivíduo que estava visivelmente transtornado, e não obedeceu a nenhum comando de mostrar as mãos e largar o material que portava, entrando e se fechando dentro da casaria do barco. Momento este em que foi efetuado contato com a equipe tática do 6° BPM, e solicitado armamento não letal. Com ajuda de outras embarcações, o barco foi rebocado até um trapiche próximo onde mediante apoio foi possível realizar a contenção do indivíduo, o qual foi preso, e pós-corpo de delito foi apresentado na DPPA, onde foi autuado em flagrante.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.