Seja bem-vindo
Rio Grande,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rio Grande recebe evento Conexão GovTech

Com o tema "Governos Inteligentes", a iniciativa é uma preparação para a próxima edição do GovTech Summit, que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre.


Rio Grande recebe evento Conexão GovTech Foto: Divulgação

O Conexão GovTech está chegando em Rio Grande. Este evento exclusivo para profissionais do setor público é uma oportunidade para debater soluções inovadoras para as instituições do setor público, agregando a inovação e a tecnologia como aliados a uma transformação que beneficia a sociedade.

 

Com o tema "Governos Inteligentes", a iniciativa é uma preparação para a próxima edição do GovTech Summit, que acontecerá nos dias 19 e 20 de junho, no Centro de Eventos da PUC, em Porto Alegre.

 

A programação do evento conta com palestrantes especialistas no setor, que irão debater sobre os desafios atuais da cultura de inovação da gestão pública." Vamos apresentar soluções inteligentes para beneficiar o setor público e atender com eficiência as demandas do cidadão.", afirma Téo Foresti Girardi, Founder & CEO do GovTech Lab e Head do GovTech Summit.

 

Apoio e Patrocínio

O Conexão GovTech é uma realização do GovTech LAB, com organização da Storia, idealização da Moove, patrocínio do Banrisul e DIGITVS e apoio do Sesi/Senai e IEL. A iniciativa conta também com o apoio das respectivas prefeituras e de entidades e empresas locais, reforçando o compromisso de inovar a gestão pública. 

 

A entrada é gratuita. Os participantes receberão um certificado, que será enviado para o e-mail cadastrado na inscrição, após o término do evento. Inscrições podem ser realizadas pelo site: https://www.sympla.com.br/evento/conexao-govtech/2408442

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.