Seja bem-vindo
Rio Grande,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CIE do Parque Marinha: confira como irá funcionar o novo complexo poliesportivo da cidade

O setor administrativo estará em funcionamento das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira. Já para os projetos, o acesso estará disponível todos os dias da semana, das 8h às 22h


CIE do Parque Marinha: confira como irá funcionar o novo complexo poliesportivo da cidade Foto: Divulgação

Inaugurado na sexta-feira, 5, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Professor Alexandre Ângelo Degani Júnior será oficialmente aberto ao público nesta segunda-feira (15). O CIE operará com horários distintos, conforme sua finalidade. O setor administrativo estará em funcionamento das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira. Já para os projetos, o acesso estará disponível todos os dias da semana, das 8h às 22h.  

Diversas modalidades esportivas, incluindo dança, karatê, capoeira, basquete, futsal, handebol e voleibol, estarão disponíveis para a comunidade participar, juntamente com os projetos Bem Viver e Vida Ativa. Os detalhes sobre horários e dias de cada atividade serão anunciados em breve. 

Para contato, o CIE disponibiliza o seguinte telefone: (53) 991205373. É importante destacar que o número de telefone disponível destina-se exclusivamente a fornecer informações. Todas as solicitações para utilização do espaço devem ser formalizadas por meio de ofícios, os quais devem estar vinculados a projetos ou associações. 

Os ofícios devem ser encaminhados para o e-mail do coordenador do CIE, Roberto Tadiello, seguindo as orientações do departamento administrativo responsável: roberto.tadiello@riogrande.rs.gov.br.  

Sobre o CIE 

Situado na Rua das Galeras, junto ao Parque Albatroz, o novo complexo poliesportivo destaca-se pela sua estrutura moderna e bem equipada. O público poderá desfrutar de uma quadra com piso sintético de 40X20m, bem como de uma pista de atletismo, nomeada em homenagem ao professor Golbery Minuto Gaubert. A área total do complexo (parte interna e externa) é de 10.500 metros quadrados.

O CIE também contempla banheiros, chuveiros, vestiários, enfermaria, copa e salas administrativas, bem como uma plataforma elevatória para acesso ao andar superior para PcDs.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.