Seja bem-vindo
Rio Grande,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

São José do Norte participa da VI Conferência Estadual da Pessoa com Deficiência

VI Conferência Estadual da Pessoa com Deficiência aconteceu em Porto Alegre


São José do Norte participa da VI Conferência Estadual da Pessoa com Deficiência Foto: divulgação

Nos dias 25 e 26 de março, o Auditório da PUC em Porto Alegre foi palco da VI Conferência Estadual da Pessoa com Deficiência. O evento contou com a participação de representantes de diversos municípios.

Representando São José do Norte, estiveram presentes a servidora e Presidente do Conselho de Deficiência, Catiane Lopes, o delegado eleito na Conferência Municipal, Nilson Da Silva, e a Coordenadora de Programas Gerais da SMASCIM, Francine Veiga.

Durante a conferência, foram discutidas e votadas propostas a serem encaminhadas ao âmbito Nacional, visando melhorias nas políticas públicas afirmativas para as pessoas com deficiência. As propostas foram elaboradas a partir de contribuições feitas na Conferência Municipal, refletindo as necessidades e desafios enfrentados por essa população.

Os dois dias de evento foram marcados por um intenso aprendizado e pela prioridade em buscar melhorias nas políticas públicas, visando garantir direitos e promover a inclusão. Foram discutidos temas como acessibilidade e os diversos obstáculos enfrentados pelas pessoas com deficiência em seu dia a dia.

A VI Conferência Estadual da Pessoa com Deficiência em Porto Alegre foi, sem dúvida, um passo importante rumo à construção de uma sociedade mais inclusiva e acessível para todos.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.