Seja bem-vindo
Rio Grande,27/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fábio Branco abre temporada 2024 do Tá em Pauta

Como tradicionalmente ocorre, o prefeito do Rio Grande Fábio Branco abordará o tema “A reconstrução do Rio Grande”.


Fábio Branco abre temporada 2024 do Tá em Pauta Foto: divulgação

No próximo dia 03 de abril ocorre a abertura do ciclo de reuniões-almoço Tá em Pauta do ano de 2024. Como tradicionalmente ocorre, o prefeito do Rio Grande Fábio Branco abordará o tema “A reconstrução do Rio Grande”. O evento é promovido pela Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande e conta com o apoio do Grupo RBS.

Fábio Branco chega ao seu quarto ano deste mandato e abordará os principais temas enfrentados no âmbito do município do Rio Grande. Ainda, trará indicativos de desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda do município nos últimos anos. Branco atualizará ainda o andamento do contrato com a Agência Francesa para o financiamento de obras na cidade.

O Tá em Pauta é uma reunião almoço organizado pela Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande em parceria com o Grupo RBS. O encontro tem previsão de início às 11h45 e término às 13h30. O patrocínio é da Serra Morena, Sintermar, Granel Química, Yara Brasil e Wilson, Sons. O projeto recebe apoio do Grande Pacto da Inovação. Os convites podem ser obtidos na Secretaria da entidade por R$75 para sócios e R$95 não-sócios. A reserva pode ser feita por secretaria@camaradecomercio.com.br ou pelos telefones 53 3231.2399 ou WhatsApp 53 98405.3187.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.