Seja bem-vindo
Rio Grande,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Inter faz ajustes finais para o jogo decisivo contra o Juventude

A partida de volta da semifinal da Campeonato Gaúcho acontece nesta segunda-feira, 25, no Beira-Rio


Inter faz ajustes finais para o jogo decisivo contra o Juventude Foto: Ricardo Duarte

A preparação colorada para o duelo decisivo contra o Juventude chegou ao final na tarde de domingo, 24, no CT Parque Gigante. A comissão técnica fez os ajustes finais no time que encara a equipe da Serra. A partida de volta da semifinal da Campeonato Gaúcho acontece nesta segunda-feira (25/3), às 21h45, no estádio Beira-Rio.

O treinamento que encerrou a preparação foi fechado no CT. O treinador Eduardo Coudet orientou diversas atividades técnicas e táticas no gramado, corrigindo os últimos detalhes do time que entrará em campo em busca da classificação para as finais do Gauchão.

Lembrando que o comandante argentino não pode contar com quatro jogadores no Estadual. Fernando, Thiago Maia, Bernabei e Borré não estão inscritos na competição. O atacante Lucas Alario – com uma contusão no joelho – desfalca o time contra o Juventude.

O primeiro jogo da semifinal foi de empate sem gols no Alfredo Jaconi. Agora, uma vitória simples classifica o Colorado para a final do Gauchão, outro empate leva o confronto para os pênaltis.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.