Seja bem-vindo
Rio Grande,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

FBC Riograndense Futsal irá disputar a Série Ouro do Estadual de Futsal em abril

Na última temporada, o time rio-grandino conquistou o vice-campeonato na série prata do estadual.


FBC Riograndense Futsal irá disputar a Série Ouro do Estadual de Futsal em abril Foto: assessoria de imprensa FBC Riograndense Futsal

O FBC Riograndense de Futsal - departamento de futsal dentro Football Club  Riograndense - irá disputar, no mês de abril, a série ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal  organizado pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão, após ter conquistado o vice-campeonato na série prata em 2020.

Neste ano, a série ouro do campeonato irá contar com a participação de 21 equipes do interior do Estado. Para o coordenador de futsal da equipe, Max Carazzai, o sentimento é de alegria por terem , estarem competindo com grandes clubes.  “Somos um projeto 100% rio-grandino, com todos atletas da nossa cidade, toda a comissão técnica, diretores, são voluntários. Para nós é uma alegria estar esse ano competindo com os maiores times, com a atual campeã da liga nacional, e isso eleva muito o patamar da competição e o nome do nosso clube, da nossa cidade, que está voltando para o radar estadual”, comenta Max.


Este é o quarto ano que o FBC Riograndense Futsal  irá competir pela série ouro do campeonato. “Esse será o maior campeonato de todos os tempos, e como somos um departamento independente dentro do clube, gostaríamos de enfatizar que precisamos do apoio da comunidade e de empresas locais”, destaca o coordenador da equipe, Max Carazzai.


 O Campeonato Gaúcho de Futsal inicia no dia 14 de abril, com 12 rodadas na primeira fase e seis eliminatórias. A data do primeiro jogo da equipe rio-grandina ainda será divulgada.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.