Seja bem-vindo
Rio Grande,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com portões fechados, técnico Renato Portaluppi comanda treino tático

Tricolor está na preparação para o Gre-Nal que acontece no próximo domingo, 25


Com portões fechados, técnico Renato Portaluppi comanda treino tático Foto: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

O Grêmio voltou aos trabalhos na manhã de quarta-feira, 21, no Centro de Treinamento Presidente Hélio Dourado para mais um dia de preparação visando o Estadual. As atenções estão voltadas, em sua totalidade, ao clássico Gre-Nal 441, o próximo desafio do Tricolor no Campeonato Gaúcho, que acontece neste domingo, às 18h, no Estádio Beira-Rio. 

O grupo iniciou o treinamento com um trabalho físico, comandado pelo preparador Mário Pereira. Uma atividade de troca de passes, focada na marcação e pressão na bola seguiu durante os primeiros momentos do dia.  

Ao final do trabalho, o comandante gremista fechou os portões para a imprensa e orientou um treino tático, colocando sua ideia de equipe em um coletivo com jogadores da categoria Sub-17 do Tricolor. 

O Grêmio volta aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no CT Presidente Luiz Carvalho, para dar sequência a reta final de preparação para o clássico. 

A partir desta quarta, às 14h, os sócios do Clube interessados em assistir o Gre-Nal presencialmente, já poderão reservar seus ingressos. A partida também contará com transmissão da Grêmio Rádio, na 95.5FM e pelo youtube.com/gremiotvoficial

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.